Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Escolas do Santo Antônio, dão show na Inclusão

Mais uma vez, a Escola Municipal Antenor Vieira de Mello, localizada no bairro do Santo Antônio, faz um golaço no tema inclusão, em parceria com a Escola de Referência do Ensino Médio (EREM) João Monteiro de Melo, as escolas parceiras proporcionaram na noite desta quinta-feira (28), aos alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA), uma palestra sobre a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

A palestra foi proferida pela a Interprete Flávia Amancio, que interagiu com os alunos, mostrando suas experiencias com mais de 10 anos de interprete em LIBRAS. Esse momento foi marcante do início ao fim, aonde os alunos Gean Pereira e Renan Silva, ambos alunos da EREM João Monteiro, interpretou uma musica em libras, e a interação entre os alunos das duas maiores escolas do Bairro do Santo Antonio, só aumentou, pois os alunos do Antenor Vieira, estudam LIBRAS e o jovem André representando o Antenor. finalizou com chave de ouro esse momento com a interpretação de uma música.

Nós do Blog Motiva Gente, parabenizamos a todos os envolvidos desse momento magnífico que vem acontecendo com a interação das escolas Antenor e (EREM) João Monteiro, os alunos saíram com um grande conhecimento e animação para a LIBRAS.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.