Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Aplicativo de entrega de bebidas começa a operar em Pernambuco

Startup especializada na entrega de bebida gelada, o Zé Delivery, espera gerar um impacto financeiro de R$ 10 milhões na economia

Só de imaginar o calor da terra pernambucana, as pessoas já desejam uma bebida gelada. Pensando nisso, o maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, a startup Zé Delivery, decidiu investir em Pernambuco. Esta semana, o Zé Delivery começou a funcionar no Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Jaboatão dos Guararapes.

A expectativa da empresa é que até o fim deste ano, o negócio gere um impacto financeiro de mais de R$ 10 milhões na economia local. Isso porque a distribuição das bebidas será feita por distribuidores e pontos de venda, presentes na cidade, parceiros da empresa.

De acordo com o executivo do Zé Delivery, Claudio Azevedo, a empresa pretende levar o serviço para todos os bairros das cidades. “Queremos entregar comodidade aos clientes e um preço de mercado, além de uma variedade de bebidas”, disse Azevedo. No cardápio do Zé Delivery estão diversas opções de cervejas, destilados, vinhos, refrigerantes, além de água, gelo e carvão.

Pernambuco foi escolhido o primeiro estado do Nordeste para a chegada da empresa. No Brasil, ela está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Como a entrega dos produtos será feita por entregadores dos pontos de venda parceiros, a expectativa é de gerar 700 empregos no Grande Recife, a serem contratados pelos próprios pontos de venda. Até o fim do ano, a empresa pretende alcançar 20 pontos de venda parceiros.

Para realizar o pedido, o cliente pode baixar o aplicativo disponível na Apple Store e na Play Store, e também através do site da empresa: www.ze.delivery. E para iniciar a novidade, todos os pedidos feitos entre 31 de janeiro e 9 de fevereiro serão entregues com uma lata da Skol Beats Carva. “O Zé Delivery chega para facilitar o acesso à bebida gelada quando e onde os pernambucanos estiverem, com frete grátis promocional e sempre com os mesmos preços do mercado. Estamos prontos para agitar todos os tipos de folia, seja no Carnaval ou mesmo depois dele”, disse Azevedo, ao acrescentar que a empresa vai fomentar negócios e comércios dos bairros.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.