Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Após perder parcialmente a visão, modelo polonesa processa tatuador que pintou seus globos oculares

Um tatuador pode enfrentar até três anos de prisão na Polônia por quase deixar cega uma modelo que desejava tingir os olhos de preto. Segundo o jornal "Polska", Aleksandra Sadowska perdeu totalmente a visão do olho direito após um procedimento realizado em 2016.

A acusação sustenta que o tatuador – identificado como Piotr A. – deve ser responsabilizado por ter exposto a modelo ao risco. Ele é acusado de não ter tomado os cuidados necessários e de ter usado um pigmento não adequado para a tintura dos olhos.

"Tenho catarata e glaucoma", disse Sadowska ao jornal polonês. "Perdi a visão no olho direito para sempre. Os médicos não conseguiram fazer voltar a enxergar, mas conseguiram reduzir a dor e a pressão que sentia nos olhos."

A jovem de 25 anos contou que, logo após a tatuagem, disse ao profissional que não conseguia enxergar. Segundo ela, o tatuador havia dito que este era um sintoma comum para o tipo de procedimento e que passaria após o uso de compressas e analgésicos.

Mesmo depois de três cirurgias, a jovem segue sem enxergar do olho direito e têm o esquerdo bastante comprometido. A acusação pede, como reparação, que o tatuador pague 1,5 milhões de zlotis (cerca de R$ 1,71 milhões) à modelo.

O tatuador, que alega ser inocente, é sócio de um estúdio de tatuagens na capital polonesa.

Fonte: Wildes Brito

Um comentário:

  1. esso é pra Ella Aprende, tanto canto pra Tatuar, e quis se arrisca logo na visão ... é Castigo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.