Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Cirque du Soleil disponibiliza espetáculos para assistir sem sair de casa

O Cirque du Soleil criou o  CirqueConnect, conteúdo digital disponibilizado com espetáculos e outras ações de entretenimento como opção para os tempos de quarentena, reforçando, também, a ideia de que ficar em casa é o melhor a se fazer neste momento. No endereço cirquedusoleil.com/cirqueconnect as opções podem ser acessadas.

Com atividades suspensas, assim como outras estruturas de arte em todo o mundo, o projeto do Cirque du Soleil começa nesta sexta-feira (27), às 15h (horário canadense) e 16h (horário de Brasília), com o espetáculo KURIOS – Cabinet of Curiosities e LUZIA. A promessa é de que o público (de todas as idades),  ângulos nunca antes vistos e só possíveis pela televisão.

O CirqueConnect é composto pelas seguintes ofertas multimídia:

- Especial de 60 minutos: Cirque Du Soleil abre o seu cofre de gravações dos espetáculos ao vivo e convida os fãs a assistirem alguns dos momentos mais icônicos de KURIOS – Cabinet of Curiosities, “O” e LUZIA;

- Experiência de realidade virtual: download do aplicativo Cirque Du Soleil VR para subir ao palco e entrar no "coração" do Cirque Du Soleil;

- Conteúdo de Séries e Tutoriais: com títulos como Cirque it Out e Color Me Cirque, o público poderá fazer os exercícios físicos como um artista do Cirque Du Soleil e aprender técnicas de maquiagem dos profissionais.

- Música: Sente e aproveite, cante com a gente ou dance com uma variedade de videoclipes e playlists dos espetáculos do Cirque Du Soleil.

- Favoritos para toda a família: Luna Petunia, da Netflix e Big Top Academy.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.