Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Festa de São José em Brejo da Madre de Deus é cancelada por causa do novo coronavírus

Evento, que seria realizado até a quinta-feira (19) no município, atende ao decreto do governo de Pernambuco devido à pandemia.

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, cancelou a Festa de São José 2020. O evento seria realizado entre dos dias 15 e 19 de março com atrações culturais.

Em nota, a prefeitura informou que a decisão foi tomada para atender ao decreto publicado pelo governo de Pernambuco, que proíbe a realização de eventos com público maior que 500 pessoas, devido à pandemia do novo coronavírus.

Na programação também estava prevista a inauguração da Nova Praça Bom Conselho neste domingo, às 21h, com show da banda “O Disco”. O evento está mantido, mas sem atração musical e sem a presença de público.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020 foi adiada para o segundo semestre. O espetáculo é realizado em Nova Jerusalém, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e estava previsto para acontecer entre os dias 4 a 11 de abril.

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, durante coletiva com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Recife. Segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, o evento será realizado de 2 a 7 de setembro.

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.