Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Grupo Moura divulga nota sobre prevenção do Coronavírus na empresa

O Grupo Moura emite nota oficial nesta terça-feira, 17, sobre as atitudes tomadas pela empresa na tentativa de conter o Coronavírus em Belo Jardim

O Grupo Moura emitiu nota oficial nesta terça-feira, 17, sobre as atitudes tomadas pela empresa na tentativa de conter o Coronavírus em Belo Jardim. A Moura é uma das maiores empresas do setor de baterias automotivas do mercado, com sede em Belo Jardim e agrega pouco mais de 2.700 colaboradores na cidade. Na América do Sul, são 6.000 funcionários no total.

A Moura cancelou algumas reuniões e eventos que estavam programadas para acontecer e ratifica que continua “acompanhando diariamente as orientações das autoridades de Saúde do País, Estados e municípios”, reforçando “o compromisso com a coletividade e a saúde de todas e todos”.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Grupo Moura acredita no esforço coletivo e na união para reduzir os impactos do Coronavírus no Brasil e por isso, foi criado um Comitê interno que tem se reunido diariamente desde o início da pandemia para acompanhamento da situação e tomada de possíveis decisões. Diante do cenário atual, foram suspensas visitas às instalações fabris e viagens internacionais de colaboradores.

Recomenda-se também a não participação de nossos profissionais em eventos, treinamentos e reuniões com mais 15 pessoas; cancelamos, inclusive, eventos próprios, como a Convenção de Vendas que aconteceria no início de abril reunindo mais de 500 pessoas em São Paulo e o Arduino Day, do Instituto Conceição Moura, em Belo Jardim.

Recomendamos, ainda, evitar deslocamentos aéreos ou terrestres coletivos dentro do País. E por meio de nossos canais de comunicação internos, implementamos um amplo programa de esclarecimentos e conscientização sobre a Covid-19 e o papel de cada brasileiro neste momento.

Essas são algumas dentre outras ações desenvolvidas até então, mas entendemos que a situação merece ser acompanhada dia a dia e a partir dos acontecimentos tomaremos as medidas necessárias para garantir ainda mais o bem-estar de nossos colaboradores. Continuamos acompanhando diariamente as orientações das autoridades de Saúde do País, Estados e municípios e reforçamos o compromisso com a coletividade e a saúde de todas e todos”.

Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.