Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Miss PE acontece hoje e Belo Jardim tem forte candidata ao título

Belo Jardim está bem representada no concurso de beleza para eleger a Miss Pernambuco. Letícia Severo é a belo-jardinense que leva consigo a beleza, simpatia, desenvoltura e inteligência necessárias para a competição. O evento está em sua 66ª edição e será realizado, às 20h, de hoje, 13, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. 

No confinamento tradicional, mais uma vez, Letícia mostrou que é diferenciada e mantém em sua personalidade a gratidão aos que incentivaram e apoiaram sua participação no Miss Pernambuco. Ela gravou um vídeo e postou em suas redes sociais agradecendo a Gilvandro Estrela (vereador e pré candidato a prefeito de Belo Jardim), Mendonça Filho (ex ministro da Educação e presidente do DEM PE) e Joedna Santos (gerente da Rádio Bitury) por terem estendido a mão quando ela mais precisava. 

Vale salientar que, mesmo elevando o nome da cidade a um concurso de nível estadual e tendo uma candidata fortíssima ao título, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim não a apoiou e nem ofereceu condições para que Letícia pudesse participar do Miss Pernambuco.

Aos 20 anos, fluente em inglês, professora, estudante de direito, desenvolta e de uma beleza estonteante, Letícia Severo é a Miss Belo Jardim 2020; uma forte candidata ao título de Miss Pernambuco, que está em sua 66ª edição e será realizado, às 20h do dia 13 de março, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

Serão 30 candidatas de cidades do estado concorrendo ao título de mais bonita de Pernambuco; a vencedora será a representante de PE no Miss Brasil. Com o tema “Renda Renascença”, o concurso de beleza, muito provavelmente, irá prestigiar a cidade de Pesqueira, onde o artesanato é tradicional e bastante conhecido em todo estado.

Fonte: Wildes Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.