Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Baterias Moura doou viseiras de proteção ao HMV

Os EPI’s são feitos à base de polipropileno, elástico e PET

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) recebeu no último dia (16) uma doação da empresa Baterias Moura com viseiras de proteção do modelo “Face Shield”, que podem ser higienizadas e reutilizadas. Este equipamento de proteção individual é utilizado pelos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Os dispositivos constituem uma primeira barreira física que protege médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e outros profissionais do contato com as gotículas infectadas pelos vírus exaladas pelos pacientes.

“Toda semana nós somos surpreendidos com várias iniciativas das empresas da região, dos parlamentares e também da sociedade civil. É importante perceber o quanto as pessoas estão engajadas conosco nesta grande luta, contra o vilão invisível que é o coronavírus. Agradeço em nome do HMV aos gestores das Baterias Moura pela importante ação e grandiosa contribuição que estão concedendo as unidades de saúde”, reforçou o diretor geral do HMV, Dr. Marcelo Cavalcanti.

Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.