Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Choro, beijo e música para noiva: veja o que rolou na live de Luan Santana

Luan Santana comandou do jardim de sua casa, em São Paulo, sua primeira live nesta quarentena. O cantor relembrou antigos sucessos e novas composições e recebeu a noiva, Jade Magalhães, que elegeu um look acessível para acompanhar a apresentação. "Você está gostosa", disse o cantor, sem titubear. E enumerou seus três maiores vícios: "A música é um dos meus vícios. Em primeiro lugar é essa mulher. E meu terceiro vício - não nessa ordem - é fazer amor com essa mulher", afirmou, deixando a designer de moda visivelmente sem graça. "Você me deixou com vergonha", ela assumiu.

Noiva de Luan Santana chora com declaração de amor
Luan Santana levou a noiva, responsável pelo seu corte de cabelo, para um cantinho mais reservado do jardim e contou: "A Jade é uma pessoa que me conhece desde o começo. Eu me lembro do primeiro show em que a gente se conheceu. Ela estava na frente do palco e subiu pra fazer uma participação. E ela mandou eu me ajoelhar. E isso simbolizou o relacionamento inteiro porque eu tive que me ajoelhar e implorar. Porque pensa numa mulher difícil!". E em seguida, com o violão em mãos, revelou: "Numa de nossas brigas, quando a gente já namorava, eu fiz uma música pra ela. E eu acho que na verdade resume todos os relacionamentos". E cantou a música "Raridade", fazendo Jade chorar e, em seguida, encher o artista de beijos. "Você é inspiração pra mim e pra muita gente. Inspiração de ser humano. Você faz tudo com muito amor e eu te amo muito", afirmou Jade.

Luan Santana fala sobre decisão de morar com a noiva
Pedida em casamento durante um passeio de balão, Jade Magalhães já divide o mesmo teto com Luan Santana antes mesmo do casamento. E, segundo o cantor, esta foi uma decisão acertada. "A Jade é muito reservada. Poucas vezes ela apareceu na frente de uma câmera porque ela nunca fez muita questão de aparecer e de expor o nosso relacionamento. Algumas pessoas podem ver com outros olhos e entender outra coisa, mas a Jade acreditou em mim desde o início. Pode estar uma tempestade de sentimentos lá fora, mas quando você volta pra casa você encontra a tranquilidade de uma pessoa que é fora disso tudo e que não faz questão nenhuma de estar dentro. E sempre foi assim e sempre vai ser", explicou o artista durante a live.

'Jade é a mulher da minha vida', afirma Luan Santana
Apaixonado, Luan Santana ainda se declarou mais uma vez para a noiva, com quem ainda planeja dos detalhes da festa de casamento: "A gente está junto há 12 anos. A Jade é a mulher da minha vida e foi um prazer ter ela aqui. Espero que vocês tenham gostado".

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.