Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Live de Jorge e Mateus agita famosos na quarentena: 'Tem que respeitar'

Jorge e Mateus embalaram a quarentena dos famosos neste sábado (4). A dupla sertaneja fez uma live no Youtube e bateu o recorde nos dois primeiros minutos de transmissão, com 1,3 milhão de visualizações. A marca pertencia a Gusttavo Lima, que superou Beyoncé na semana passada ao transmitir o Buteco em Casa. Nas redes sociais, vários famosos contaram que estavam curtindo o show online. Marília Mendonça – que marcou uma live para o próximo dia 8 – exaltou os colegas: "Só Jorge e Mateus são capazes de unir o Brasil. Tem que respeitar a unanimidade!".

Maiara e Fernando curtem clima romântico e cantora declara gratidão à dupla: 'Ídolos'
No Instagram, Maiara compartilhou um vídeo no qual aparece dançando abraçada à Fernando – cujo cabelo foi cortado por ela neste final de semana. Na legenda, a irmã de Maraisa declarou sua gratidão a Jorge e Mateus. "Dois milhões e meio de gente assistindo! Não sei expressar minha alegria de ver isso! Minha eterna referência... Ídolos! Vocês mudaram a minha vida... Estou ouvindo aqui e a palavra que vem o tempo todo é GRATIDÃO! Se sou o que sou devo a vocês... Amo pra sempre!", escreveu Maiara.

Lucas Lucco dança abraçado à noiva e Neymar assiste live com 'parças'
Munik Nunes e Maisa Silva também postaram em seus Stories que estavam curtindo a live de Jorge e Mateus. Lucas Lucco também prestigiou os colegas sertanejos e publicou um vídeo dançando abraçado à noiva, Lorena Carvalho, com quem precisou adiar o casamento por causa da pandemia de Covid-19. Neymar mostrou que está curtindo o show online com seus "parças" Thiaguinho, Gabriel Medina e Bruno Rezende. "Friends in live", escreveu o jogador na postagem.

Gusttavo Lima adianta sobre nova live: 'Repertório diferente'
No último sábado (28), Gusttavo Lima surpreendeu ao fazer um show de 5 horas e cantar 100 músicas durante o show montado na sala de sua casa. A superprodução rendeu um comentário divertido de Marília Mendonça: "Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada". No dia seguinte, o cantor confessou o sentimento após bater o recorde de visualizações de lives do Youtube: "Que ressaca". No próximo dia 11, o Embaixador promete outra transmissão ao vivo. "Será uma nova live, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem. Estamos pensando em algumas ações nesse sentido. Aguardem", declarou ao Purepeople.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.