Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

De Alceu Valença a Alok: a programação de lives do fim de semana

A reportagem da Folha de Pernambuco selecionou as principais atrações locais e nacionais que transmitirão seus espetáculos de casa

Em busca de entreter o público e reforçar o distanciamento social, artistas farão lives (transmissão ao vivo nas redes sociais) neste fim de semana. Do sertanejo à Música Popular Brasileira (MPB), seguidores e admiradores poderão acompanhar os shows através dos perfis nas redes sociais.

A reportagem da Folha de Pernambuco selecionou as principais atrações locais e nacionais que transmitirão seus espetáculos de casa. O principal destaque é o pernambucano Alceu Valença, que se apresentará no domingo (3) após a mobilização de fãs nas plataformas digitais. Depois do sucesso de Ivete Sangalo no último sábado (25), o DJ Alok se apresenta em rede nacional na Rede Globo, às 22h30.

Sexta-feira (01/05)

Thaeme e Thiago
No feriado, a programação nacional começa com a dupla sertaneja, que inicia as transmissões do dia às 14h, em seu próprio canal do YouTube.

Só Pra Contrariar
Para os amantes do pagode, o SPC trará canções clássicas e nostálgicas que embalaram o grupo em três décadas de carreira. A transmissão será pelo YouTube, e terá início às 16h.

Naiara Azevedo
A live de Naiara, às 16h, conta com convidados como Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar. Toda a transmissão será no YouTube.

Xande de Pilares
Clássico do samba nacional para o horário das 16h é o ex-Grupo Revelação, Xande de Pilares, que estará ao vivo em seu próprio canal do YouTube com o “Pagode da Tia Gessy”.

Festival Devassa Tropical
O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, reúne oito dos principais festivais de música do Brasil. Nesta sexta-feira, a partir das 17h, começa a programação do Festival Wehoo, com Flaira Ferro, Biarritz, Francisco El Hombre e Luê, e Marcelo Falcão. A partir das 20h, é a vez da programação do Festival DoSol, com Plutão Já Foi Planeta, Luísa e os Alquimistas, Potyguara Bardo e Heavy Baile. Toda a transmissão é feita no canal oficial da Devassa no Youtube.

Priscila Alcântara
A cantora gospel Priscila Alcântara fará uma live para os fãs, às 18h, também no seu canal da plataforma de vídeos. Ela promete uma transmissão diferente, mesclando karaokê e a nostalgia de Sandy e Júnior com o grupo mexicano RBD.

MC Élvis
Um dos representantes do brega pernambucano, MC Élvis faz uma tranmissão ao vivo no canal do Youtube, às 18h. Durante a live, ele vai apresentar o clipe "Disfarçando Bem", com a participação de Tierry.

Jota Quest
Para os fãs do Pop Rock, a banda Jota Quest não ficará de fora das transmissões. Prometendo “música, bate-papo e solidariedade”, o Jota Quest estará em seu canal do YouTube e também no Multishow a partir das 20h.

Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa promovem uma espécie de encontro de gerações do sertanejo, a partir das 20h. A transmissão acontece no canal de YouTube do cantor Leonardo.

O Encontro
Para fechar o dia, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé fazem live a partir das 21h, transmitida no canal do Youtube dos três.

Sábado (02/05)

Festival Devassa Tropical
O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais” reúne oito dos principais festivais de música do Brasil. Neste sábado, é a vez do Festival Carambola mostrar sua programação, a partir das 17h, com Zeca Baleiro, Ana Cañas, Wado e Mopho, e Chico César. Já às 20h, a programação é do Festival SeRasgum, com André Abujamra e Marisa Brito, Jards Macalé, Keila e Larissa Luz. Neste dia, também há um ‘after’ com Tropkillaz, às 23h. Toda a transmissão é feita no canal oficial da Devassa no YouTube.

MC Vertinho
Um dos precursores do brega-funk, MC Vertinho faz a sua primeira live, às 15h, em seu canal no YouTube. A transmissão terá a participação especial de uma atração surpresa.

Jorge e Mateus
Em um dia também cheio de programação nacional, haverá a segunda edição com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que entra ao vivo às 17h, através do seu canal no YouTube.

Xand Avião
Outro gênero que tem dominado as lives é o forró, e, no sábado, é a vez de Xand Avião colocar mais uma vez todo mundo para dançar. A transmissão será a partir das 20h, pelo canal do YouTube do cantor.

Lulu Santos
Prometendo “tocar violão e ukulele e dançar muito com você”, Lulu irá presentear os fãs com seus inesquecíveis hits, a partir das 21h30, em seu canal oficial do YouTube.

Maria Cecília e Rodolfo
Outros grandes nome do sertanejo, Maria Cecília e Rodolfo entram no ar às 21h30, no canal do YouTube da dupla.

Kevin O Chris
"Finalidade é ficar em casa". Com esse hit da quarentena e muito mais, o MC Kevin O Chris vai colocar todo mundo para dançar na sala de casa a partir das 22h, com transmissão pelo seu canal do YouTube.

Alok
A partir das 22h30, o DJ estará ao vivo na Rede Globo, promovendo uma festa em casa. A transmissão também acontecerá nos canais Multishow, Globoplay e YouTube.

Domingo (03/05)

Alceu Valença
Após muitos pedidos dos fãs, o cantor Alceu Valença prometeu live neste domingo, às 18h, no seu canal oficial no YouTube. O público pode esperar os sucessos que marcaram a carreira do pernambucano. O show virtual irá arrecadar doações para o projeto Juntos Pela Música.

Villa Mix Festival
O festival Villa Mix traz mais atrações para cantar no seu canal no YouTube. Neste domingo, a partir das 16h, Gusttavo Lima e a dupla Matheus & Kauan são as atrações.

Capital Inicial
A banda Capital Inicial irá inaugurar o Estúdio Contra a COVID-19 e A Favor do Audiovisual (ECCAAV) neste domingo, com um show às 20h. A transmissão será pelo YouTube da banda.

Guilherme e Santiago
Os sertanejos Guilherme e Santiago também estão na programação do domingo. A live da dupla começa a partir das 14h, através do YouTube.

Lagum
Grande nome do Pop Rock nacional nos últimos tempos, a banda estará ao vivo em seu canal do YouTube às 16h para animar o domingo.

Festival Devassa Tropical
O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, reúne oito dos principais festivais de música do Brasil. No último dia de programação, será a vez do Festival Sarará trazer Mariana Cavanellas, Luccas Carlos, Luedji Luna e Rael, a partir das 17h. Já às 20h, a programação é do Festival Bananada, com Felipe Cordeiro, Boogarins, Tulipa Ruiz, e Liniker e Os Caramelows. O after da noite, que começa às 23h, é com Patrick Tor4. Toda a transmissão é feita no canal oficial da Devassa no Youtube.

Simone
A cantora Simone está fazendo uma série de lives, sempre aos domingos, a partir das 18h, nos seu perfil oficial no Instagram. Ela pretende atender aos pedidos e às sugestões dos fãs durante as transmissões.

Dudu Nobre
O consagrado cantor de samba Dudu Nobre entra ao vivo às 18h, em seu próprio canal do YouTube.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo fará sua primeira live neste domingo, partir das 20h, em seu canal no YouTube. A cantora promete trazer hits antigos e surpresas para os fãs.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.