Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Homem é preso suspeito de praticar homicídio em Belo Jardim

Outras duas pessoas também foram presas em cumprimentos a mandados de prisão

Um homem foi preso nessa segunda-feira (25), em cumprimento a mandado de prisão, suspeito de ter praticado um homicídio em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o suposto criminoso teria assassinado uma pessoa no município em fevereiro deste ano. Segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), duas mortes violentas letais intencionais foram registradas no segundo mês do ano.

O suspeito foi preso no bairro do Maria Cristina. Ele foi encaminhado para a delegacia do município e será conduzido para unidade prisional.

Outros casos
Outras duas pessoas foram presas em Belo Jardim em cumprimento a mandatos de prisão. Na tarde de ontem, um homem foi preso por não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a PM, ele estava no local de trabalho, em uma empresa de alimentos, às margens da BR-232, quando foi preso. Ele foi conduzido para a delegacia do município e ficou à disposição da autoridade policial competente.

No outro caso, uma mulher foi presa no bairro da Floresta. A PM não informou qual crime ela teria praticado. A suspeita foi encaminhada para a delegacia do município.

Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.