Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Mãe se revolta com empresário de Belo Jardim que estuprou sua filha

Ela pede justiça e diz que a filha é a verdadeira vitima da história, a mesma foi violentada e sofreu abuso sexual

Teve grande repercussão a prisão do empresário de Belo Jardim que foi preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo é acusado de ter roubado uma moto. Porém, além de ter cometido o roubo, o que aconteceu também foi um estupro de uma menor de 13 anos, quem confirmou o fato foi a mãe da vítima. Ela procurou nossa equipe a fim de esclarecer a verdade, pois muitos estavam dizendo que sua filha é que quis fazer o ato sexual com o empresário, mas não foi bem assim, veja o que disse a mãe:

“O caso aconteceu na última sexta-feira (01 de maio). Esse empresário chegou na porta da minha casa se passando pelo pai de uma amiga da minha filha, ele queria levar minha filha para o falso aniversário da amiga que aconteceria num bairro da cidade de Belo Jardim. Mas a verdade é que já estava tudo combinado entre o empresário e a amiga para irem a outro lugar!”

“A mãe confiou já que estava acreditando que era o pai da amiga e que ela ficaria junto da amiga, mesmo assim por precaução, disse ao empresário que trouxesse a filha às 6 da noite, o empresário disse não se preocupe eu trago. Foi aí que tomaram um destino diferente, a cidade vizinha Sanharó, ela achou estranho, mas a amiga disse fique tranquila”.

“O empresário foi para a chácara dele em Sanharó e quis ter relações sexuais no próprio carro com minha filha, foi quando ela recusou, então ele resolveu abusar dela, quis ter relação a força, bateu nela, quebrou o óculos, ela sofreu muito, a menina só tem 13 anos, ele 41 anos” A família desesperada com o sumiço só veio a ver ela no dia seguinte, sábado, às 2 horas da tarde, a filha contou tudo que o empresário fez com ela pra mãe, então a família foi a delegacia de Belo Jardim levou ela e o homem que trouxe a filha, pois não foi o empresário que trouxe a menina de volta”.

“Com isso, foi feito o exame e o médico constatou que ele não conseguiu penetrar, porém ele forçou muito, ela tá toda machucada” e pior é possível perceber que ele introduziu os dedos nela, que é estupro, você pode entrar com processo por estupro, sequestro e cabe Maria da Penha também porque ele violentou sua filha”.

“Ainda no sábado o empresário roubou uma moto no distrito de Xucuru e fugiu para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde acabou sendo preso lá, a mãe entrou em contato para explicar sobre o estupro, mas a imprensa noticiou apenas sobre o roubo.”

“Hoje minha filha não consegue dormir direito e está fazendo tratamento com psicólogo, ficou com trauma.”

Fonte: Belo Jardim Sempre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.