Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Paulo Câmara sinaliza flexibilização progressiva do isolamento social

Governador pernambuco usou as redes sociais para se comunicar com a população

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (28), o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o Estado estuda a flexibilização das regras de isolamento social de forma progressiva e voltou a pedir a colaboração para que as medidas adotadas tenham reflexos positivos no combate ao novo coronavírus.

De acordo com Câmara, o Governo está dialogando "com o setor produtivo, com a sociedade, sempre considerando o que dizem as autoridades sanitárias. As vitórias não podem ser colocadas em risco, porque representam vidas."

Ele ressaltou, ainda, que estamos vivendo "dias decisivos" no enfrentamento à pandemia e que "só o engajamento coletivo pode nos levar às condições que permitam a reabertura gradual da economia, que todos queremos”.

"O Governo de Pernambuco estuda a flexibilização progressiva, dialogando com o setor produtivo, com a sociedade, sempre considerando o que dizem as autoridades sanitárias. As vitórias não podem ser colocadas em risco, porque representam vidas. O que virá, a seguir, depende de todos nós”, afirmou, em seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que o Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata estão seguindo regras mais rígidas de isolamento desde o dia 16 de maio. A medida vale até o próximo domingo (31).

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.