Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Qual lado você está, se do lado certo ou do lado errado

Olá,Vamos conversar, queremos descobrir de que lado você está, se do lado certo ou do lado errado. Se você deseja que as coisas deem erradas, fica esperando ter um notícia ruim, ou se alegra com a desgraça dos outros, eu preciso dizer que você está do lado errado, se você anda torcendo para que falte médico, para que falte leitos, que aumente o número de contaminados para usar como pretexto e culpar alguém, você tem problemas. 

Se você  fica com raiva quando damos ordens de serviços para calçar ruas, fazer praças ou reforma de escolas, creches, postos de saúde, se você não gosta quando fazemos saneamento, iluminação, limpeza das ruas, você é do quando pior melhor.

independente de tudo  primeiro vem a população e a cidade, a política e os políticos tem que ficar em segundo plano. Eu quero que você  compreenda isso e venha fazer parte dessa luta, nós o grupo do quando melhor, melhor reafirmamos o compromisso  com nossa cidade.

Vou dar alguns exemplos de quais são as nossas atitudes e como deve ser as atitudes dos eleitores conscientes: Eu não votei no Bolsonaro mais torço para que ele faça o melhor governo da história, não  votei  em Paulo Câmara mas desejo que ele trabalhe pelo nosso estado, outro exemplo o mais importante é o eleitor ver o histórico de cada grupo e de cada candidato, se desprenda de qualquer tipo de influência, de mídias tendenciosas, do disse me disse, de quaisquer questões pessoais ou de vantagens individuais, fazendo assim você  se torna um eleitor consciente, precisamos de você para seguir em frente, para continuar trabalhando e mudando a política de nossa cidade e consequentemente mudar a política do nosso estado e do nosso país.

Manoel Santos (Neo)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.