Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Roberto Carlos, Fábio Jr., Teló, Daniel, Ivete e outros fazem lives especiais no Dia das Mães

Se para muitas mães não será possível encontrar os filhos e netos no dia dedicado a elas por causa da quarentena, pelo menos música não vai faltar. São pelo menos nove lives, sete delas que serão realizadas no domingo (10) e que prometem levar um pouco de entretenimento no Dia das Mães.

Há opções para os mais diferentes gostos: Do romantismo de Roberto Carlos e Fábio Jr, passando pela moda sertaneja de Michel Teló e Daniel, até o samba de Zeca Pagodinho e a batida de Anitta e Ivete Sangalo.

As lives especiais começam já nesta sexta-feira (8) com Fábio Jr., a partir das 21h30. "Vamos cantar, conversar e matar as saudades", diz o cantor. Ele afirma que o show será intimista, terá interação com os internautas e grandes hits no repertório, como "Alma Gêmea", "Caça e Caçador", "Só Você", "20 e Poucos Anos" e "Dias Melhores".

Dois shows online serão transmitidos também na TV. A partir das 15h deste domingo (10), a Globo exibe os primeiros 45 minutos do especial Roberto Carlos em Casa - a apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que estará aberto para não assinantes, e também nos canais oficiais do Multishow e de Roberto Carlos no YouTube.

"Nesse dia das mães estaremos juntos através das telas dos computadores, celulares e TVs. Não se esqueçam da importância de ficarem em casa, manterem o distanciamento social e usarem máscaras", afirma o músico.

Já a Band leva ao ar, a partir das 15h45, a live comandada pelo cantor Daniel, que também poderá ser ouvida pelas rádios Band FM e Nativa FM. "Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor", diz o cantor. No repertório, clássicos como "Estou Apaixonado", "Eu me Amarrei", "Romaria" e "A Loira do Carro Branco".

Mais cedo, também no domingo, será a vez de Michel Teló, às 13h, levar o programa Bem Sertanejo para a internet, em uma apresentação em homenagem às mães. Para quem gosta de samba, no mesmo horário tem Zeca Pagodinho. Na apresentação, ele vai relembrar seus grandes sucessos como " Verdade", "Deixa a Vida me Levar", "Coração em Desalinho", "Isolado do Mundo", "Patota de Cosme" , " Brincadeira Tem Hora", entre outros. Ele também vai apresentar músicas do mais novo CD " Mais Feliz".

Ainda no mesmo dia tem mais samba com o grupo Bom Gosto, às 16h. Ivete Sangalo encerra os shows online do Dia das Mães, às 18h, diretamente da casa da cantora na Praia do Forte, na Bahia.

PROGRAME-SE

Live do Fábio Jr. - Sexta (8), às 21h30
YouTube oficial do cantor (www.youtube.com/user/fabiojr) No portal R7 (R7.com) e redes sociais R7

Live do Daniel Boaventura - Sábado (9), às 19h
YouTube oficial do cantor (www.youtube.com/user/danielboaventura)

Live do Bem Sertanejo com Michel Teló - Domingo (10), às 13h

Live do Zeca Pagodinho - Domingo (10), às 13h
YouTube oficial do cantor (www.youtube.com/user/ZecaPagodinhoficial)

Live do Roberto Carlos - Domingo (10), às 15h
Globo (os primeiros 45 minutos da apresentação), Multishow e Globoplay (na íntegra) e no YouTube do cantor (www.youtube.com/robertocarlosoficial)

Live do Daniel - Domingo (10), às 15h45
Band e nas rádios Band FM e Nativa FM, no YouTube oficial do cantor (www.youtube.com/user/danieloficial) e com reapresentação às 20h30, no canal Terraviva

Live Roda de Samba com o grupo Bom Gosto - Domingo (10), às 16h
YouTube oficial da banda (www.youtube.com/user/BomGostoOficial)

Live da Ivete Sangalo - Domingo (10), às 18h

YouTube oficial da cantora (www.youtube.com/user/ivetesangaloficial)

Fonte: Wildes Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.