Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

SBT Brasil destacou as ações do Grupo Moura no combate ao coronavírus

A empresa é atualmente a maior fabricante de Baterias da América Latina e está trabalhando a todo vapor na fabricação de máscaras de proteção

A Moura já confeccionou 50 mil escudos faciais que já foram doados para hospitais de todo o Brasil. Em outra iniciativa, engenheiros da empresa desenvolveram um modelo de máscaras de tecido, sendo que 100 mil unidades foram produzidas por pequenas e médias empresas do Agreste pernambucano e doadas à população.

Mas é claro que o produto principal da Moura não poderia ficar de fora da corrente de solidariedade, a empresa anunciou a doação de 1200 baterias para garantir o funcionamento de respiradores utilizados no tratamento dos pacientes graves afetados pela Covid-19. 930 unidades já foram entregues no Hospital das Clínicas de São Paulo. Outros seis hospitais também vão receber as baterias.

Segundo, Andréa Lyra, diretora de marketing e comunicação do Grupo Moura, disse que por trás de tudo que a gente vê tem muito mais coisa que a nós nem imaginamos, existe uma bateria dando suporte naquilo né, seja um no-break ou um gerador, seja vários equipamentos, eles são dependentes de uma bateria.

Veja o vídeo com a reportagem completa:
Fonte: SBT Brasil/ Postado no Belo Jardim Sempre

Um comentário:

  1. Eu Ronaldo Casé filho de Belo Jardim pe fico muito orgulhoso desta decisão humanitária da baterias moura, EU RONALDO CASÉ RAMOS retiro qualquer ofença que no passado eu tivera feito, a todos que fazem partes desta da baterias moura parabéns

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.