Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

'Vamos usar máscaras no próximo ano. Não tenho a menor dúvida', afirma professor da UFPE

O professor do Departamento de Estatística da Universidade Federal de Pernambuco e PhD em estatística pelo Imperial College, Gauss Cordeiro, afirmou que as previsões mostram que até o final do ano o Brasil terá 110 mil mortes causadas por conta do novo coronavírus. De acordo com ele, os impactos da pandemia se estenderão até 2021, quando ainda usaremos máscara para prevenir a infeção.

“Nós vamos usar máscaras no próximo ano. Não tenho a menor dúvida. Nós vamos chegar com 110 mil mortes em dezembro, esse é o valor esperado, em dezembro desse ano. Não estou sendo pessimista. Estou sendo realista”, afirmou o professor. 

Nas projeções do professor Gauss Cordeiro, até o dia 1º de junho, Pernambuco deve alcançar 2,8 mil a 3 mil óbitos por covid-19.

Fonte: Wildes Brito

2 comentários:

  1. Eu também acredito que isso não vai acabar não porque doença não acaba tão ligeiro não agora tudo Deus pode fazer agora eu creio que o quer está escrito na bíblia está se cumprindo que Deus tenha misericórdia de nós e de Brasil inteiro 😷😷😷😷 continue usando a máscara

    ResponderExcluir
  2. Vdd no ano de 1918 a gripe espanhola durou 2 anos eu tbm acredito que não vai ser resolvido logo assim não é acredito nas profecias de Deus elas têm mesmo de se cumprirem pois Deus não mente e temos que ter fé e confiar nele que no tempo dele isso vai passar que ele não é o causador dos nossos problemas e não que que sofremos do jeito que estamos sofrendo mais tem que ser a assim é ele vai proteger quem tiver fé e quem não tiver e bom adquirir a fé move montanhas mais tem que ter ações pois a fé sem obras obras estar morta aprender sobre Deus na bíblia e nossa resposta lá todas as nossas dúvidas serão tiradas.mas só a palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.