Homem invade estúdios da Globo e faz repórter de refém nesta quarta (10)
Os funcionários da TV Globo enfrentaram uma situação tensa na tarde desta quarta-feira (10). Um homem invadiu os estúdios da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e fez a repórter Marina Araújo de refém.
O suspeito carregava uma faca e pedia para encontrar Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional — a âncora celebra seus 48 anos de vida hoje.
Testemunhas no local afirmam que o homem entrou nos estúdios gritando “Globo Lixo”. As negociações teriam sido iniciadas por Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo da Rede Globo.
A polícia foi acionada e o suspeito foi neutralizado e preso pelas autoridades. Ele ainda não foi identificado. Marina foi liberada após o caso.
De acordo com informações do Metróples, o suspeito largou a faca ao ver Renata nos estúdios: “A Renata apareceu e o cara soltou a faca, como combinado. Foi preso. Largou a faca e levantou a blusa”.
A reportagem de VEJA São Paulo entrou em contato com a Rede Globo, mas até o fechamento dessa matéria não teve uma resposta da emissora.
Marina Araújo tem experiência em diversas áreas na emissora. Ela já trabalhou na cobertura de esportes, bem-estar, economia e política — além de participar na apuração de reportagens no estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Msn.com
Nenhum comentário: