Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Inscrições para eleger a nova Miss Belo Jardim seguem até dia 30

Na ocasião serão eleitas a Miss Teen 2020 e a Miss Belo Jardim 2021

O concurso para eleger a nova Miss Belo Jardim está atraindo os olhares das mulheres belo-jardinenses. Na ocasião, serão eleitas a adolescente e a mulher mais bonita da cidade para disputarem o maior título de beleza estadual. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

A perspectiva de Erisson Silva, organizador do concurso de beleza, é que ele aconteça dia 21 de agosto. Erisson é também coordenador e assessor de Letícia Severo, a Miss Belo Jardim 2020 e que angariou títulos importantes da categoria para Belo Jardim como o Miss Grand Pernambuco e a Vice Miss Pernambuco.

Para o Miss Teen 2020, poderão participar jovens entre 15 e 18 anos, mediante autorização dos pais ou responsáveis. A jovem ganhadora irá concorrer ao Miss Teen Pernambuco que acontecerá em setembro com a mesma pompa do concurso para as adultas.

Os critérios são os básicos como beleza, passarela, desenvoltura, disciplina, oratória e conhecimento de mundo. Entretanto, além da beleza, o organizador defende a postura diferenciada para as Misses, como o envolvimento em causas e projetos sociais.

“Não apenas a beleza, mas é preciso ter também uma voz que defenda uma causa. Quero que ela atue em projetos sociais, mostrando que Miss é exemplo e que seja exemplo para outras mulheres. Sem distinção de qualquer estereótipo existente.”, asseverou Erisson Silva.

O tema de abordagem será “Belo Jardim Terra de Artistas” promovendo e homenageando a cultura da cidade. “A coroa é apenas uma consequência da beleza e do trabalho de cada participante”, disse Erisson, que informou ainda buscar empresas que acreditem no projeto e potencial da disputa para Belo Jardim.

“Estamos em busca de parceiros e patrocinadores que possam nos ajudar para a realização das inscrições das futuras ganhadoras na disputa estadual”, relatou.

As informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 99770-6132

Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.