Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Acidente grave em Serra do Vento; Mulher cai de prédio

Na manhã desta quarta-feira (01) aconteceu um grave acidente na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, uma mulher acabou caindo de um prédio em Serra do Vento


Muitas notícias falsas foram divulgadas sobre o acidente, até foram repassados nos grupos que ela tinha se suicidado, mas tudo não passou de ‘Fake News’. A verdade é que não foi uma tentativa de suicídio, e sim um acidente!

Por volta das 11:40 desta quarta-feira (01 de julho) Elane Maria de Assis, 23 anos, subiu na laje de sua casa que fica no prédio de margarida, em frente a praça do distrito de Serra do Vento, a fim de ajeitar uma caixa d’água, sendo que a mesma estava com seu aparelho celular, e logo em seguida, decidiu ir mais pra frente do prédio, foi aí que não percebeu a rede elétrica de alta tensão, quando acabou sendo puxada, levou um choque e caiu do prédio de uma altura de cerca de 25 metros.

Elane foi socorrida para o Hospital de Belo Jardim e foi direto para a sala vermelha, segundo informações, não quebrou nada, mas teve muitas queimaduras, nas mãos, no rosto e tudo indica que foram de terceiro grau. Na parte da tarde, ainda na quarta-feira, às 14 horas foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e está para ser transferida para Recife, vai depender do seu estado de saúde.

Fonte: Belo Jardim Sempre do meu parceiro Cassiel


 Observação,  nos que fazemos parte do blog motiva gente repostamos essa matéria do blog parceiro Belo Jardim Sempre, do meu parceiro cassiel. É recebemos alguns ajuste do socorrista do SAMU, que participou desse socorro, agradecemos a esse grande profissional que ajuda a salvar vidas, abaixo segue a errata.

Boa noite. Gostaria de fazer algumas retificações acerca desta notícia, 1°. A vítima citada, foi socorrista a princípio por funcionários da unidade básica de saúde, sendo transferida para a unidade do SAMU que já estava a caminho, foram feitas os primeiros atendimentos ainda na viatura do SAMU. 2°, a altura que ela caiu foi de 3/5, 3°, ela teve queimaduras na face (nariz), por onde a descarga elétrica entrou, e mais queimaduras nas mãos, coxas, parte do abdome e nos pés, mas as queimaduras fora todas de 2° graus e não de terceiro. Na tomografia não apresentou lesões importantes para que fosse transferida para Recife, ela ficou senda atendida pela equipe do Hospital Regional de Caruaru. Quem sou eu?; Socorrista do SAMU que atendeu a está ocorrência.

Um comentário:

  1. Boa noite. Gostaria de fazer algumas retificações acerca desta notícia, 1°. A vítima citada, foi socorrista a princípio por funcionários da unidade básica de saúde, sendo transferida para a unidade do SAMU que já estava a caminho, foram feitas os primeiros atendimentos ainda na viatura do SAMU. 2°, a altura que ela caiu foi de 3/5, 3°, ela teve queimaduras na face (nariz), por onde a descarga elétrica entrou, e mais queimaduras nas mãos, coxas, parte do abdome e nos pés, mas as queimaduras fora todas de 2° graus e não de terceiro. Na tomografia não apresentou lesões importantes para que fosse transferida para Recife, ela ficou senda atendida pela equipe do Hospital Regional de Caruaru. Quem sou eu?; Socorrista do SAMU que atendeu a está ocorrência.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.