Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Antônio Cavalcante afirma que pretende disputar a prefeitura de Belo Jardim

O farmacêutico Antônio Cavalcante de Melo, afirmou na manhã deste domingo 26, que pretende ser candidato a prefeito de Belo Jardim pela sigla partidária do PDC (Partido Democrata Cristão).

Segundo um membro do Movimento Político Belo Jardim Livre, um grupo novo, lançou uma pesquisa para saber a intenção de votos do eleitorado de Belo Jardim. Onde o nome de Antônio Cavalcante teve uma excelente aceitação. O membro do MPBEL informou ainda que os nomes Vantuir da PLACSPORT ou Dr. Bispo da BELOVET seja seu vice. Só nos resta aguardar.
Vejam o currículo do possível pré-candidato:

ANTÔNIO CAVALCANTE DE MELO: É farmacêutico é pós-graduado em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica. É também graduado em licenciatura em Matemática e em Ciências Biológicas. Começou a trabalhar aos 16 anos, na agricultura, passando depois por uma indústria de pré-moldados e indústria de baterias para veículos. Atualmente é Farmacêutico e Administrador da rede Farmácias Cavalcante, empreendimento iniciado em 1994 e que hoje conta com uma rede de farmácias. O grupo, que conta com mais de 90 colaboradores, tem um plano de expansão, seja com inauguração de unidades próprias, seja pelo sistema de franquia.

Antônio Cavalcanti foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Jardim no período de 2007 a 2009, é membro da Academia Belojardinense de Letras e Artes (ABLA) e em 2014 recebeu a medalha de Honra ao Mérito de Orgulho Belojardinense.

Fonte: Paredão do povo

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.