Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prováveis pré-candidatos a vice-prefeito de Belo Jardim

Estamos em tempos de pandemia do novo coronavírus, com isso, o calendário eleitoral teve que ser modificado, as eleições municiais que iriam ser realizadas em outubro ficaram para novembro de 2020. Outra modificação foi as convenções partidárias que serão realizadas de 31 de agosto a 16 de setembro, e provavelmente serão realizadas de forma online para evitar aglomerações. De qualquer forma é durante esse tempo que conheceremos os nomes que disputarão as eleições de cada município brasileiro. Em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, alguns nomes já despontam como pré-candidatos a vereador e também a prefeito, mas a vice-prefeito há um grande mistério. Tudo indica que estes serão anunciados apenas nas convenções partidárias. Por isso, resolvemos fazer uma lista com os prováveis candidatos a vice-prefeito de Belo Jardim.


Grupo Mendonça: Já escolheu seu pré-candidato a prefeito de Belo Jardim há muito tempo, é o vereador Gilvandro Estrela (DEM), já o vice da chapa, a probabilidade maior de ser escolhido está entre nomes: Padre Geraldo Magela ou Dr. Maneco. Além destes, existe mais três nomes que estão sendo discutidos, mas que seus nomes não foram revelados.

Grupo de Wilsinho: Como o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos terrenos, desistiu da reeleição, a chapa escolheu outro nome para ser pré-candidato a prefeito, foi o vereador Wilsinho (PTB), anunciado em evento no começo desse ano. O vice do grupo poderá ser o ex-secretário de saúde, Uriel Campelo, ou o ex-secretário de obras, Cicero Nunes. Estes dois nomes já estão travando uma disputa para ver quem será o pré-candidato a vice de Wilsinho.

Grupo de João Mendonça: Luis Carlos é sem dúvida o nome mais cotado para ser vice da pré-candidata a prefeita Isabelle Mendonça (PSB). Apesar de Luis ter saído do PSB e ter se filiado ao PROS, é o nome que mais aparece quando se fala em quem será o vice da chapa de Isabelle. Existem rumores que o ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão poderia se unir e lançar um nome para ser o vice de Isabelle, mas até o momento nada foi confirmado.

Grupo de Beto de Lulão: Saiu da gestão do prefeito Hélio dos Terrenos, deixando de ser secretário de agricultura para virar pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, estamos falando de Beto de Lulão (PT) com ele, vieram também algumas lideranças. Outro que já havia rompido com o prefeito Hélio foi Dr. Silvano, sendo este o nome mais cotado para ser o vice de Beto de Lulão, o que pode ser confirmado apenas nas convenções partidárias. Existe a possibilidade também do apoio de Cintra Galvão e sua família que poderia indicar um nome para ser vice da chapa, por exemplo, Fábio Galvão.

Grupo de Evandro Mauro: O Dr. Evandro Mauro e o Dr. Leonel Pimenteira, juntaram forças na disputa eleitoral majoritária de 2020 e passaram a caminhar unidos na política. Com isso, ao invés de dois pré-candidatos a Prefeito de Belo Jardim (Dr. Evandro Mauro e Dr. Leonel Pimenteira). Temos um cenário com dois nomes, sendo que apenas um será pré-candidato a Prefeito e o outro será o vice da chapa. como criar uma loja

Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.