'Se eu não te represento, existem outros que representam', diz Thammy
O pai do pequeno Bento, de cinco meses, contou que, mesmo sendo alvo de preconceito na internet, não está sofrendo, pois não leu os comentários. ”Eu tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando tudo isso que vocês aí estão falando, porém, eu não me permiti sentir isso e não vou sentir”.
O artista afirmou que não irá participar da campanha sozinho e que terão outros nomes como Babu Santana e Henrique Fogaça. “Se eu não te represento, existem outros que representam. É isso que a gente está falando: é sobre a liberdade de representar”.

O marido de Andressa Ferreira reiterou que ele está participando da campanha para representar um nicho de homens que se identificam com ele e ainda afirmou ser o pai que ele gostaria que todos os filhos tivessem.
“Eu não sou melhor, nem pior do que você. Eu sou o pai que todos deveriam ser, que é atencioso, carinhoso, preocupado, que ensina e coloca de castigo quando precisa, que dá a vida pelo seu filho. Não é só a questão financeira. Dar carinho, estar presente, levar para passear, buscar na casa da sua ex-mulher, faz toda a diferença”, finalizou Thammy.
Fonte: Msn.com
Ainda temos preconceito ainda não enchergaran o corona vírus pra todos ninguém e melhor de que ninguém tá aí uma prova
ResponderExcluir