Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Apenas duas regiões de Pernambuco avançam no Plano de Convivência a partir de segunda-feira 24

Na próxima semana apenas duas gerências regionais de saúde (Geres) de Pernambuco avançarão no Plano de Convivência com a covid-19.


Segundo foi anunciado durante a coletiva de imprensa do governo na tarde desta quinta-feira (20), as regiões de Petrolina e Salgueiro, ambas no Sertão do Estado, que compreendem, respectivamente, as geres VII e VIII, entrarão na etapa 6. Nesta fase, serviços de alimentação (bares, restaurantes e academias) e academias de ginástica e similares estão autorizados a retomarem as atividades. Os serviços de alimentação podem funcionar das 6h às 20h. 


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, as outras macrorregiões permanecerão na mesma etapa que se encontram. A macrorregião 1, que compreende o Grande Recife e as Zonas da Mata, está na fase 7, as macrorregiões 2 e 3, que compreendem o Agreste e parte do Sertão, estão na fase 6. A macrorregião 4, que compreende as Geres de Petrolina, Salgueiro e Araripina, só avançará as duas primeiras.


Fonte: Paredão do povo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.