Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Barcelona: Messi avisou Koeman que se vê 'mais fora do que dentro' do clube, diz rádio

Capitão do Barcelona, Lionel Messi interrompeu suas férias para conversar com o novo técnico, Ronald Koeman, e revelou que atualmente se vê "mais fora do que dentro" do clube, disse a rádio catalã RAC1 nesta quinta-feira.


O argentino tem contrato por mais uma temporada, e no Camp Nou há o temor de sua saída até mesmo antes do fim do vínculo.


"Messi comunicou Koeman que não vê claro seu futuro no Barça. O jogador assegurou que agora mesmo se vê mais fora do que dentro do clube, mas está consciente das dificuldades que terá para sair por suas condições contratuais", publicou a mídia


Em contato com a RAC1, o Barcelona disse que "o jogador tem contrato em vigor, que contam com ele e dizem que não querem fazer qualquer comentário sobre o encontro que mantiveram o técnico e Messi".


O craque argentino está entre os "intocáveis" do presidente Josep Maria Bartomeu após a humilhante goleada sofrida para o Bayern de Munique por 8 a 2 pelas quartas da Champions League.


Em sua apresentação, Koeman já havia dito: “Não sei se tenho que convencer Messi (a ficar). É o melhor do mundo, e o melhor do mundo você quer na sua equipe, não contra. Da minha parte, me encanta trabalhar com Messi, te ganha jogos e ficarei muito contente com seu rendimento se quiser ficar”.


“Tem contrato, mas é preciso falar com ele, claro. Vamos falar com vários jogadores, mas no caso de Messi tomara que continue muitos anos aqui”, completou o holandês.


Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.