Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Governo do Estado promete divulgar, até terça (18), critérios para volta do comércio na praia



A Secretaria da Casa Civil de Pernambuco informou que o Governo do Estado se comprometeu a anunciar, até a próxima terça-feira (18), os critérios e formas para reabertura do comércio de praia. Na tarde desta sexta-feira (14), estiveram reunidos, por videoconferência, o secretário-executivo de Articulação e Acompanhamento, Eduardo Figueiredo, a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer, o presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Antônio Neves, e os presidentes das associações de comerciantes da faixa de areia do litoral pernambucano.

No encontro, foram apresentadas as diretrizes básicas e os cuidados que devem ser tomados pelo setor para liberação da atividade.


Comerciantes que trabalham nas praias de Pernambuco fizeram protestos contra o governo na última semana. Eles reclamavam a demora para liberação de suas atividades no litoral. Vale lembrar que, mesmo com a liberação do banho de mar, esses comerciantes ainda estão proibidos de abrirem as barracas e realizar outras atividades. Inicialmente, a data prevista para o retorno dessas atividades foi 25 de julho.


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.