Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jornada dos Desenrolados do Instituto Conceição Moura está com inscrições abertas

Até o próximo dia 28, jovens de 16 a 22 anos de Belo Jardim poderão se inscrever para participar e se tornarem inovadores, críticos, com sede por novos conhecimentos e determinados a fazerem a diferença para as suas comunidades.

 

A Jornada dos Desenrolados, iniciativa do Instituto Conceição Moura, está com inscrições abertas até o próximo dia 28 de agosto. Voltado para jovens de 16 a 22 anos de Belo Jardim, o programa tem como objetivo principal ajudar os participantes a construírem os seus planos de vida em sinergia com as possibilidades de desenvolvimento da cidade.


Entre setembro e dezembro deste ano, sendo possível, os participantes integrarão atividades presenciais (respeitando todas as regras de proteção, como distanciamento, uso de máscaras e limpeza frequente das mãos) e desafios lúdicos, focados no desenvolvimento de soluções problemas reais do município. Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/C1EHHAmoBXPGEofb6, preencher o formulário e aguardar os próximos passos.


Todo o programa da Jornada dos Desenrolados é baseado nos pilares iCANamy. I de “Eu”. CAN, de “Posso”. E Amy, de Academy, ou seja, Academia. A “Academia do Eu Posso”. Em todos os encontros são transmitidos conhecimentos e realizadas atividades pensadas para desenvolver cinco competências principais: técnica, social, metodológica, liderança e atitude.


A ideia é que os jovens se tornem de fato "Desenrolados", ou seja: inovadores, críticos, com sede por novos conhecimentos e determinados a fazerem a diferença para as suas comunidades.


O calendário oficial da Jornada dos Desenrolados prevê:

01) Inscrições (03 a 28 de agosto);

02) Experiência (14 a 18 de setembro);

03) Imersões (02 a 08 de outubro);

04) Workshops (19 a 23 de outubro);

05) Mentorias (Novembro);

06) Culminância (18 de Dezembro).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.