Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Polícia prende suposto estuprador que invadiu casa e agrediu mulher em Belo Jardim, PE



A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem suspeito de invadir uma casa e agredir uma mulher, nesta terça-feira (18/08), no bairro Viana & Moura da Faculdade, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, a Polícia Civil sob o comando do delegado João Carlos Oliveira realizou diligências para tentar prender o suposto criminoso. Horas depois, a PM conseguiu localizar o homem, nas proximidades do bairro do Pontilhão.

A vítima sofreu algumas lesões provocadas possivelmente por um pedaço de madeira e foi socorrida para o hospital, onde foi recebeu atendimentos e passa bem.

Em redes sociais e blogs da cidade o jovem é acusado de tentar estuprar a mulher, mas, na delegacia ele informou que tinha a intenção de roubar. Segundo a polícia, populares cercaram o local onde o suspeito e estava com facas e pedaços de madeira. “Capaz de fazerem algo pior se a PM não chega”, disse o delegado em entrevista.


João Carlos informou ainda que o homem tem passagem pela polícia como acusado e vítima. Em um dos registros, ele teria sofrido abuso sexual pelo pai e violência doméstica pelo padrasto. Ele também é usuário de drogas.


O suspeito, que também era vendedor de picolé, foi apresentado na delegacia e ficou à disposição da autoridade policial.


Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.