Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tentativa de homicídio aconteceu na Zona Rural de Belo Jardim


Por volta das 12:20 da última quarta-feira 26, uma ocorrência chegou ao conhecimento da Central de Operações do 15º BPM, através de informação passada pelo efetivo de Fazenda Nova (24ºBPM), esses que informaram que no PSF de Fazenda nova teria dado entrada um homem ferido por disparos de arma de fogo.

Durante a manhã da última quarta-feira no sítio Jucá, o agricultor Agrilson Dionísio Neves, de 41 anos de idade, estava trabalhando na produção de carvão, mas quando retornava para sua residência acompanhado de outra pessoas, foi surpreendido por um elemento ainda não identificado que efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no tórax.


Ainda de acordo com as informações, a outra pessoa que acompanhava o agricultor, conseguiu se esquivar dos disparos sem ser atingida. A vítima foi levada para o Posto de Saúde de Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, de onde foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o agricultor foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.


Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.