Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Camarotes iniciam pré-venda de ingressos sem certeza sobre realização do Carnaval

Entre todos os eventos cancelados em razão da pandemia do novo coronavírus, o Carnaval ainda é uma incógnita e sua realização está sendo debatida não só no Legislativo, mas começa a dividir a opinião pública. Mesmo sem a certeza de que haverá a festa em 2021, os principais camarotes do Recife e de Olinda estão se organizando para abrir a pré-venda de ingressos ao público, com a garantia de estorno caso seja cancelado ou tenha datas alteradas. 

O Camarote Boa Viagem foi o único a antecipar a pré-venda de ingressos. Carvalheira, Parador e Camarote Olinda devem anunciar suas pré-vendas de ingressos em conjunto. Os sócios farão um lançamento no dia 20 de setembro, anunciando os detalhes em uma coletiva de imprensa. 


Contudo, mesmo com a pré-venda, a ideia é que os eventos sejam realizados depois de uma vacina que ponha fim à pandemia, ainda que, para isso, o Carnaval precise ser realizado 'fora de época'. "O que foi combinado por todo mundo que tem camarote é que não é um lançamento do Carnaval no Carnaval. Então, a gente não vai lançar o Carnaval para fevereiro. pode ser que ele aconteça em fevereiro, em julho, dezembro ou apenas  2022. Quando puder existir Carnaval, tiver vacina, a gente vai fazer. Mesmo se o Carnaval for adiado, a gente permanece com o mesmo cronograma", esclarece Daniel Miranda, um dos sócios do Camarote Olinda. Ele esclarece que, caso alguém tenha comprado o ingresso e não aceitar a data confirmada, poderá receber o estorno.


Único camarote que já inciou a pré-venda, o Camarote Boa Viagem também adotou a política de estorno do valor dos ingressos, mas explicou que um evento desse porte exige planejamento de meses. "Existe, hoje, a necessidade de se começar a planejar o Carnaval. Aí o Carnaval Boa Viagem lançou ontem as vendas para o dia 14,15 e 16 de fevereiro. Existem conversas com o governo e o Procon e com todo mundo porque precisamos nos planejar", explicou o assessor de imprensa do Camarote Boa Viagem, Bruno Moura. 


"Ninguém está dizendo que vai fazer o Carnaval sem autorização do governo. A gente está dizendo que precisa montar o planejamento. Existem protocolos sendo feito com a contribuição de médicos e especialistas", explicou Bruno. O Carnaval Boa Viagem deve anunciar a grade de programação no dia 19 de setembro. 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.