Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Colégio CEM alcança nota histórica no IDEB


Colégio CEM alcança média histórica no IDEB 2019 e seus Professores, bem como toda equipe estão em festa e merecem serem parabenizados pela belíssima contribuição que prestam a educação de Belo Jardim-PE.


O Ministério da Educação divulgou, a última terça-feira (15), dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) decorrentes da última análise do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB), coordenado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).


O levantamento mostra, particularmente, um grande avanço de uma da Escola Pública Municipal de Belo Jardim, o Colégio CEM, o Colégio alcançou a NOTA 5.6 superando até mesmo a meta estabelecida pelo MEC, que é de 4,3. Com a NOTA 5.6 o CEM chega perto de alcançar a média estipulada pelo MEC pra 2022. 


Ideb é o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, criado em 2007 nos governos do PT, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.


Fonte: Paredão do povo



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.