Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Dentro do orçamento do Sport, Thiago Neves era desejo de Jair Ventura

Segundo diretor de futebol Chico Guerra, operação para trazer o meia foi possível graças a saída de jogadores


No início da tarde desta quinta-feira (17), o Sport anunciou Thiago Neves como novo reforço para a temporada. A notícia mexeu com a torcida, que comemorou a contratação do experiente meia, que já passou por outros grandes clubes do futebol brasileiro. O diretor de futebol rubro-negro Chico Guerra elogiou o novo jogador leonino.

"É um jogador raro no futebol brasileiro. Essa função de meia-atacante está cada vez mais difícil de se ver. Ele tem uma carreira belíssima", começou. "Estamos felizes, mais um guerreiro que chega para a equipe. Tenho certeza que com ele vamos ficar ainda mais fortes e que possamos atingir os resultados esperados pela diretoria", completou. 


Segundo o dirigente, as negociações tiveram início na última terça-feira (15), e não demorou muito a ter um desfecho positivo por conta do desejo do atleta de defender o time pernambucano. Thiago Neves era um desejo do técnico Jair Ventura.


"Um fator importante foi a conversa dele com Jair. Apesar de não terem trabalhado juntos, já se conheciam e Jair tinha essa vontade de trabalhar com ele. Nosso treinador ressaltou a importância de ter um jogador com as características dele na equipe", falou Guerra.


Ainda de acordo com o cartola rubro-negro, Thiago Neves chega dentro das possibilidades financeiras do Sport, graças a um alívio na folha salarial do clube com as saídas de nomes como Willian Farias e Elton. "Está dentro do nosso padrão salarial. Como saiu alguns jogadores, ele se encaixou no nosso orçamento", explicou. 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.