Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Escolinha do Calango recebeu mais de 390 inscrições

As inscrições para a Escolinha de Futebol do Calango, categoria rendimento, temporada 2020, foi um verdadeiro sucesso. Ao todo, 391 jovens entre 12 e 23 anos se inscreveram para participar do projeto. Este ano, a Escolinha do Calango irá ofertar 100 vagas em quatro categorias: Sub-12; Sub-15; Sub-17 e Sub-23.


A partir de hoje (24), os jovens inscritos irão participar da segunda etapa da seleção, que contará com testes físicos e técnicos, quando o candidato poderá mostrar seu desempenho com a bola no pé. A primeira categoria a participar da seletiva prática será a Sub-17, que recebeu 128 inscrições.

Na sexta-feira (25), a partir das 8h, será a vez dos 108 inscritos na categoria Sub-23. As outras duas categorias, Sub-12 (53 inscritos) e Sub-15 (102 inscritos) irão realizar os testes físicos e técnicos no próximo mês.


O projeto Escolinha de Futebol do Calango é uma conquista do ex-deputado Mendonça Filho e tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. Os alunos recebem aulas teóricas e práticas sobre futebol, material de treino como meião, camisa e chuteira e ainda tem oportunidade de serem aproveitados futuramente no time profissional do Belo Jardim Futebol Clube, o Calango.


Crédito das imagens: (AscomBJFC). 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.