Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Idoso se veste de Chaves para comemorar aniversário de 92 anos

O cearense Francisco dos Santos, de 92 anos, provou que é "jovem ainda" e que a velhice não "significada nada", assim como canta o elenco do seriado mexicano Chaves. Fã dos personagens da vila de propriedade do Sr. Barriga, ele escolheu a série como tema do seu aniversário, comemorado nesse domingo (30). Para celebrar a nova idade, su Chiquinho, como é conhecido, vestiu-se como o protagonista do programa, interpretado e criado pelo seu ídolo, o ator Roberto Bolanõs.

A festa teve direito a painel ilustrado com os personagens e bolas com as cores do seriado decorando a parede. Na mesa, um bolo em formato de barril, tal qual o que protagonista da história utilizava como moradia na vila. Plaquinhas com desenhos dos demais integrantes do elenco da série também ornamentavam o ambiente. Os registros da comemoração conquistaram as redes sociais e já contam com mais de 61 mil curtidas no Twitter e quase 6 mil comentários. 


O sucesso foi tanto que as imagens chegaram até o "dono da vila". O ator Edgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga, compartilhou as fotos e a história sobre o aniversário de seu Chiquinho, pegando o idoso e sua família de surpresa. 


"Quando contei para ele, ele me disse: 'Sou famoso. Mas eu ganho alguma coisa com isso?'. Ele é muito engraçado e divertido. Até brincou que 'ainda bem que sua irmã não cortou o meu cabelo'. A gente brincou que ele era o Chavito, porque era parecido com o Chaves. Como o cabelo grande, ficou perfeito com a fantasia. Foi algo bacana, e, nesse momento que vivemos, é bom compartilhar coisas boas. Só lemos comentários fofos e de carinho", contou Letícia dos Santos Manhães, de 57 anos, filha mais novado chavito brasileiro. 


Desde que o seriado estreou no Brasil, ele gosta de acompanhar as aventuras de Chaves. "Ele sempre viu muito o Chaves. Quando a minha mãe era viva, ele gostava de ver com ela. Quando se aposentou, o seriado preenchia o teu tempo. Com os anos, começamos a associar ele ao personagem e chamávamos ele de "Chavito". Ele tem muita coisa do Chaves em casa, adesivo na parede, várias miniaturas de todos os personagens na estante e sempre ganhou camiseta do Chaves. É muito fã", conta a filha. 


Fonte: Wildes Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.