Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

LOGAN, o carro pra família

Perfeito para transportar a família inteira, conheça o Renault Logan e surpreenda-se. 

Que a Renault vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro de automóveis, não é nenhuma novidade, basta fazer uma pesquisa e uma rápida consulta da tabela FIPE para entender o valor de mercado de seus modelos. E com o Renault Logan a história não é diferente, o sedã popular da gigante francesa faz muito sucesso entre as famílias do Brasil. Econômico, muito espaçoso e com preços acessíveis, o Renault Logan tem conquistado cada vez mais fãs por aqui. E para entender os motivos que fazem deste o modelo certo para a sua família, preparamos uma lista com muitos detalhes que você deve conferir. Acompanhe. 

INFORMAÇÕES BÁSICAS: Mesmo sendo considerado um modelo popular para o mercado, o Renault Logan traz itens de série especiais, que tornam suas versões ainda mais completas. E por falar em versões, o modelo traz ainda 2 opções de motor para você escolher aquele que mais combina com o seu estilo de vida. Além disso, o Renault Logan traz ainda alguns “privilégios” que o tornam ainda mais completo como ar-condicionado, sistema Start & Stop, direção assistida, trio elétrico e um sistema de entretenimento eletrônico que integra motorista e veículo com muita tecnologia. 


ESPAÇO: Como já falamos no início deste artigo, um dos principais motivos que fazem do Renault Logan um modelo para a família é o seu espaço. O carro possui quase 1.60 metro de altura e 4.35 metros de comprimento. Além disso, o Logan apresenta 2.65 metros de distância entre seus eixos e o melhor, um dos maiores porta-malas da categoria com 510 litros de capacidade. 


POR DENTRO: Com todos os dados que mostramos anteriormente, já deu pra perceber que o Renault Logan consegue acomodar a família inteira, mesmo com pessoas mais altas sentadas na parte de trás, de maneira confortável. O modelo permite uma viagem tranquila e muito confortável para 5 ocupantes com muito espaço para bagagens. 


ITENS DE SÉRIE: Este também é dos motivos que fazem do Renault Logan um popular valorizado no mercado automotivo, com pouca desvalorização. E para atestar o que estamos falando, basta uma rápida consulta da tabela FIPE. O Logan traz airbags – motorista e passageiro – câmera e sensor de ré, computador de bordo, ajustes na altura do banco do condutor, freios ABS, travas elétricas, regulagem de altura no volante e sistema de navegação multimídia exclusivo Renault – NAV Evolution – com tela de 7 polegadas, conexão Bluetooth, auxiliar e GPS integrado. 


POTÊNCIA: O Renault Logan traz duas opções de motores, disponíveis para o mercado Brasileiro. A primeira é versão 1.0 com 82 cavalos de potência – a 6300 rotações por minuto-, torque de 10.5 kgfm – a 3500 rotações por minuto –. Já a segunda opção de motor do Renault Logan é um pouco mais forte com 1.6 de potência podendo chegar a até 118 cavalos – a 5.550 rotações por minuto -. Seu torque é de 16 kgfm de torque – a 4000 rotações por minuto. Tanto a versão 1.6, quanto a versão 1.0 do Renault Logan trazem câmbio manual com 5 velocidades. 


PACOTES ADICIONAIS: Recentemente, a versão Top de Linha do Renault Logan foi descontinuada pela empresa, mas isso não interfere que você possa conferir alguns itens extras nos pacotes disponíveis pela concessionária, que dão ainda mais estilo e autonomia ao modelo. 


ANTES DE COMPRAR UM LOGAN: Se você está pensando em comprar um Renault Logan, seja 0 quilômetro ou seminovo, não se esqueça de fazer uma consulta da tabela FIPE previamente para conferir tantos os valores, quanto as versões disponíveis no mercado. 


E se quiser saber mais sobre o Renault Logan, siga nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro de todos os nossos conteúdos exclusivos. 


 Créditos: Sala de Imprensa Renault Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.