Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Manchester United acerta com Cavani e vai anunciar uruguaio após exames

Uma das maiores novelas da janela de transferências está perto do fim. Edinson Cavani será jogador do Manchester United pelas próximas duas temporadas, segundo apurou a ESPN.


O uruguaio estava livre, depois do fim de seu contrato com o PSG. No período, ele chegou a ser especulado no Brasil, após ouvir investidas de Grêmio e Atlético-MG.


Os altos salários do atacante, contudo, inviabilizaram qualquer avanço. O próprio clube de Manchester só conseguiu fechar a contratação após negociar vencimentos mais baixos.

Cavani, com 33 anos, viaja neste domingo de Paris para Manchester, onde passará por exames médicos para ser anunciado. O acordo será válido por dois anos e deve ser anunciado até segunda-feira.


No PSG, que passou a defender após deixar o Napoli em 2013, Cavani marcou 200 gols em 301 jogos, se tornando um dos maiores nomes da história do clube francês.


Nesta janela de transferências, o atacante foi oferecido para quase todos os principais clubes da Europa, mas foi o United que conseguiu fechar o negócio nesta reta final de mercado. Antes disso, o Benfica ficou perto do acerto.


Com a janela prestes a fechar na Inglaterra, nesta segunda-feira, o United ainda trabalha para tentar o difícil acerto com o Borussia Dortmund por Jadon Sancho.


Principal alvo dos Red Devils, o jovem inglês não deve deixar a Alemanha, contudo. Ousmane Dembele, do Barcelona, e Lucas Ocampos, do Sevilla, são alternativas para o ataque.


Além deles, o técnico Ole Gunnar Solskjaer pode ganhar o reforço do lateral brasileiro Alex Telles, do Porto. Os portugueses, porém, querem o dobro da oferta de 10 milhões de euros (R$ 66 milhões na cotação atual) feita pelo United, que não concorda com o valor.


Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.