Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

'Sou um romântico à moda antiga', diz noivo que pediu namorada em casamento em metrô de Camarabige

Casal se conheceu na estação há um ano; segundo o noivo, Luciano Santos, este seria o local mais símbolico para um pedido tão especial


Foram semanas arquitetando o pedido de noivado até que chegasse o dia da surpresa. Opções de local não faltavam, mas nenhuma agradava o empreendedor Luciano Santos, de 26 anos. Para este dia, era preciso um lugar igualmente especial. Foi aí que surgiu a ideia inusitada. Ao som de músicas que marcaram o namoro, com pétalas espalhadas, um balão em formato de coração e uma aliança, a estudante de enfermagem Rebeca Santos foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento, na Estação Camaragibe do Metrô. 

O momento do pedido, feito nessa quinta-feira (22), foi captado pelas câmeras de segurança da estação e viralizou nas redes sociais. Entre os comentários, a pergunta que mais se repetia era o porquê da escolha do metrô, um local, aparentemente, nada romântico. Luciano, o namorado e agora noivo, explicou que aquele é um lugar especial para o casal, que se conheceu entre as idas e vindas da correria do dia a dia. Ambos estavam voltando para casa, de metrô, quando trocaram os primeiros olhares. Depois disso, o destino ajudou. 


“A gente se viu a segunda vez também na estação e depois, por coincidência, nos esbarramos na mesma igreja. A partir daí, fomos nos aproximando e logo depois começamos o namoro que já dura um ano”, conta. 


A brincadeira com surpresas, segundo ele, já é uma prática entre eles. “Sempre estamos nos surpreendendo, levando mimos, são pequenas formas de demonstrar carinho”. Apesar da vergonha e do nervosismo para que tudo desse certo, ele diz que o pedido foi uma representação do romantismo do casal. “Eu brinco dizendo a ela que vim de 1800 para viver esse amor à moda antiga, nós adoramos isso”, comenta. Para que tudo saísse perfeito, ele ainda contou com a ajuda da sobrinha Natália, de 11 anos, que aparece no vídeo auxiliando o tio. 


A resposta de Rebeca, claro, foi sim. Depois da estação, os pombinhos foram até a casa da noiva para oficializar. O próximo passo vai ser a festa de noivado, que deve acontecer até o fim do ano. Depois disso, o casal parte para os preparativos para o tão sonhado casamento. 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.