Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Belo Jardim terá atacarejo do Grupo Pajeú que vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos

A instalação do empreendimento foi anunciada nesta sexta-feira (13), pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas


O município de Belo Jardim, no Agreste Central, receberá uma unidade da rede de supermercados do Grupo Pajeú. A operação tem um investimento de R$ 12 milhões e deverá iniciar em maio de 2021. Serão gerados 100 novos empregos diretos pelo atacarejo. 

O supermercado será implantado na BR-232, em um terreno de 2,09 hectares. A loja, de acordo com o presidente da Pajeú, Carlos Henrique Pereira Alves, será a mais moderna do grupo. “É uma loja de 11 mil metros, com 300 vagas de estacionamento. A expectativa é muito boa. Vamos ter cerca de 100 empregos diretos e 300 indiretos. A gente acredita muito no potencial de Pernambuco, conhecemos muito bem o Sertão e estamos indo agora para o Agreste para consolidar mais ainda o nosso negócio”, celebrou Alves.


A instalação do empreendimento foi anunciada nesta sexta-feira (13) pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, onde o gestor estadual recebeu os executivos do grupo. “Hoje a gente tem a satisfação de anunciar um grande empreendimento em Belo Jardim, e é muito bom ver que, mesmo em um momento difícil como o que estamos passando, as coisas estão voltando a acontecer de maneira muito rápida. São essas oportunidades de geração de emprego, de movimentação de renda, que a gente quer continuar fazendo em todas as regiões”, afirmou o governador.


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.