Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Quadrilha presa em Belo Jardim iria realizar um roubo a comerciante

Na tarde da última segunda-feira 23, por volta das 15h00min, o Coordenador de Operações, o GATI e a RC 15100, receberam informações do Núcleo de Inteligência do 15ºBPM que um veículo Fiat Palio de placa KJI -4826 com cinco indivíduos em seu interior estariam na iminência de crimes patrimoniais na cidade de Belo Jardim.


De posse dessas informações o efetivo policial começou a diligenciar tentando localizar o veículo, o qual foi encontrado. Foi procedida a abordagem e encontrado no interior do veículo UM REVÓLVER CAL. 38 DE MARCA TAURUS, COM 12 MUNIÇÕES INTACTAS, UM SIMULACRO DE PISTOLA, UMA TOUCA NINJA, LUVAS E UM COLDRE DE PISTOLA.


Ao indagar os ocupantes do veículo, os mesmos informaram que se reuniram para praticar um roubo a um comerciante desta cidade, o qual teria em sua residência uma quantia de aproximadamente R$ 150.000,00, os mesmos iriam até a casa da possível vítima para efetuar a prática criminosa, e que os participantes do crime já teriam dividido a participação de cada um, como também o valor que cada um iria ficar na divisão do dinheiro roubado.


Um dos indivíduos informou que estaria morando em uma casa no bairro Bela Vista, que o indivíduo permitiu a entrada do policiamento na residência e foram localizados mais TRÊS TOUCAS NINJAS E APARELHOS CELULARES. Diante dos fatos conduzimos os imputados para a DP plantão para serem tomadas as providências cabíveis.


Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.