Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Sequestrador é preso em flagrante no Agreste; vítima é libertada sem ferimentos

Sequestro aconteceu na PE-160, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem suspeito de sequestrar uma vítima na PE-160, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, foi preso em flagrante por policiais do 24º BPM, no início da tarde desta terça-feira (29).


De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após uma série de denúncias chegarem à Central de Operações do batalhão sobre um suposto sequestro que estava acontecendo por volta das 8h na rodovia estadual. 

Segundo o comandante do 24°BPM, Major Roque, que estava à frente das buscas, a vítima foi abandonada pelos sequestradores ainda no distrito de Poço Fundo. “Estávamos realizando as buscas e nos deparamos com um homem pedindo socorro. De acordo com o réfem, dois sequestradores teriam o abordado na estrada e iniciado o sequestro, mas logo depois teriam desistido e empreendido fuga com o veículo que estava em posse da vítima”.


Diante da informação foi montada uma força tarefa com o efetivo da Unidade para localizar os suspeitos. No entanto, apenas no início da tarde, os policiais conseguiram localizar um dos sequestradores , em Jataúba, também no Agreste do Estado. 


Com o suspeito foi apreendida uma pistola .40. Após a prisão, a ocorrência foi conduzida para e delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as providências cabíveis. 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.