Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Turista preso por suspeita de tentativa de estupro em Noronha é solto após pagar fiança

Segundo o TJPE, o autuado também foi submetido a medidas cautelares, dentre as quais a de não se ausentar da comarca em que reside


Um turista natural do Rio de Janeiro foi preso em Fernando de Noronha, em Pernambuco, após suspeita de tentativa de estupro em uma pousada na noite do Réveillon. Após a audiência de custódia realizada no sábado (2) e o pagamento de fiança de R$ 5 mil, o homem foi solto nesta segunda-feira (4). O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou o pagamento da fiança e a soltura, mediante "medidas cautelares"


De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tentou invadir o quarto de uma turista do Recife. Como não conseguiu, entrou no cômodo onde dormia uma moradora da ilha. "A vítima afirmou que ele tentou manter relações sem consentimento", diz a nota da PM.


O delegado Igor Nogueira, que investiga o caso, informou que o homem foi autuado em flagrante pela tentativa de estupro e que estava bêbado no momento da prisão.


Por nota, o TJPE informou que "em audiência de custódia, realizada no período da tarde do sábado (2/1), na Central de Flagrantes do Recife, o turista autuado no Arquipélago de Fernando de Noronha por tentativa de estupro recebeu alvará de soltura que será realizado mediante pagamento de fiança no valor de 5 mil reais".


Ainda segundo o TJPE, "o autuado também foi submetido a medidas cautelares, dentre as quais a de não se ausentar da comarca em que reside, tendo que retornar à comarca de origem logo após o pagamento da fiança. Caso se sinta ameaçada, a vítima pode buscar a delegacia e fazer uma nova denúncia", conclui a nota.


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.