Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prefeitura de São Bento do Una-PE abre 114 vagas para Professores

A Prefeitura municipal de São Bento do Una, no estado de Pernambuco, divulgou um edital com normas de realização de um processo seletivo visando admissão, em caráter temporário de 114 professores municipais, com oportunidades para candidatos de níveis magistério, médio e superior para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais 1ª e 2ª Fase da Educação de Jovens e Adultos e Anos Finais 3ª e 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos).


As vagas estão distribuídas entre disciplinas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano (63), Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase (3), Séries Finais Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês (19), Séries Finais (3ª e 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos) Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês (1), Matemática (8), Biologia (7), História (4), Geografia (4) e Educação Física (5).


O salário será de R$ 14,43 por hora/aula. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência e 5% ficam para membros de comunidade quilombola.

Inscrições na seleção


Interessados devem fazer a inscrição entre os dias 03 e 15 de fevereiro de 2021, das 08 às 13 horas (horário de Pernambuco), no auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, localizado na Rua Cira Mota, S/N, Centro, São Bento do Una-PE, no 1º andar, ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição, conforme previsto por este edital e por via internet, através do e-mail: processoseletivo2021@saobentodouna.pe.gov.br.


Avaliação


A etapa única do processo seletivo, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá em análise curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato. A classificação final será divulgada no dia 01 de março no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública Municipal.


O processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una-PE terá vigência a partir de sua homologação até 31 de dezembro de 2021.


Fonte: Wildes Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.