Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

ameaça, resistência e desobediência aconteceu na cidade de Poção

No último domingo, 28 MAR 2021, por volta das 21:00, a GT da cidade de Poção, durante a realização da Operação Kairós, foi acionada via telefone por uma senhora denunciando que a pessoa X.X.X.X, se encontrava quebrando a porta do seu irmão e ameaçando-o de morte.


Segundo a denúncia, o imputado estava armado com um pedaço de madeira (barrote) que continha um parafuso pontiagudo preso.


De pronto, o efetivo policial se deslocou ao endereço indicado, Rua Sertaneja, Centro de Poção.

Chegando ao local, foi visualizado pelo policiamento o imputado  armado com o pedaço de madeira supracitado  e bastante alterado. Quando dado a voz para que o imputado largasse o pedaço de madeira, este ignorou a ordem legal e se evadiu para o interior de uma casa. O efetivo continuou a verbalizar com o imputado para que este saísse com as mãos atrás da cabeça, porém, o mesmo não obedeceu.  Em seguida o imputado saiu armado com o barrote, partindo na direção do efetivo a fim de atentar contra a vida dos policiais. 


Diante da situação, foi realizado um disparo de arma de fogo, pelo efetivo, na direção do pé do imputado, com o único propósito de cessar a injusta agressão, sendo logrado êxito, onde o imputado foi alvejado com um único disparo no pé esquerdo.


Contido o imputado, o policiamento prestou o imediato socorro ao hospital de Poção para o atendimento médico e em seguida ao Hospital de Pesqueira e depois para o HRA, Hospital Regional do Agreste em Caruaru, tendo o mesmo seguido sob escolta e depois ficou sob custódia policial.


O policiamento foi informado pela vítima que o imputado deu vários golpes com o pedaço de madeira em sua porta tentando arromba-la, dizendo que iria mata-lo e que iria cortar seu pescoço com um serrote que também portava.


As vítimas, juntamente com a testemunha (solicitante), foram conduzidas à DP de plantão para a adoção das medidas legais pertinentes, onde o imputado após alta médica será apresentado na DP e em seguida na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.