Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Bolsonaro volta a criticar isolamento social: 'Chega de frescura e mimimi! Vão chorar até quando?'

Durante discurso na inauguração de trecho de ferrovia em GO, nesta quinta-feira (4), Jair Bolsonaro voltou a criticar chamando de "frescura" e mimimi" o isolamento social enquanto o país se aproxima de 260 mil mortos pela Covid-19 e bate recordes de mortes diárias desde o início da pandemia.

"Vocês não ficaram em casa, não se acovardaram. Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas. Respeitar, obviamente, os mais idosos e aqueles que têm doenças e comorbidades. Mas onde vai parar o Brasil se nós pararmos?", indagou Bolsonaro.


O presidente também recorreu à religião para questionar o isolamento. "A própria bíblia diz que, em 365 citações, ela diz (sic) não temas. Eu sou católico, acredito em Deus respeitando as religiões, mas se ficarmos em casa o tempo todo e dizer que 'a economia nós vamos ver depois', uma parte estamos vendo agora o que foi essa política. Qual o futuro do Brasil? O efeito colateral do tratamento errado do Covid, que venho falando há um ano, é muito mais danoso que o próprio vírus", avaliou.


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.