Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Alunos da Escola Oscarina Cavalcanti em Poção, se preparam para o concurso ASPA


Na tarde desta segunda-feira (26/04) os alunos Rodolfo, Luciano e Emilia, do 4° ano B e C, da Escola Oscarina Cavalcanti, estiveram na escola para participa de uma capacitação preparativa do concurso Ler Bem, projeto social de incentivo à leitura da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) realizado em Poção. 


A Escola Oscarina vem se destacando com seus projetos coordenados pela excelente coordenadora Jordana Maria, e sua equipe de grandes profissionais, que estão a cada dia trabalhando com amor e dedicação em busca da melhor educação.

A leitura proporciona muitos benefícios, tais como: desenvolvimento da imaginação, da criatividade, da comunicação, bem como o aumento do vocabulário, conhecimentos gerais e do senso crítico.


Além desses benefícios, com a leitura exercitamos nosso cérebro, o que facilita a interpretação de textos e leva à maior a competência (habilidade) na escrita.

O blog Motiva Gente acompanhou de perto esse grande momento de muitas alegrias para os jovens estudantes, que poderão reviver o tempo de estudar na escola e os professores Josué Barbosa e Valmir Valério puderam ver o quão os alunos estão dedicados e afiados para participar do concurso, podendo assim, orienta-los para melhor concorrer a esse grande projeto de incentivo a leitura.










2 comentários:

  1. Belíssimo. Já são grandes vencedores só pelo fato de terem chegado até essa seleção. Parabéns a todos. Alunos, professores e coordenadores estão de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Fazemos com muito amor,sem educação não somos nada.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.