Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Bomba! Concursados de Belo Jardim realizarão segundo protesto

O protesto vem com o lema: CONVOCA PREFEITO, para que Gilvandro Estrela convoque a maioria dos concursados que ainda não foram chamados


Data: 26/04/2020

Hora: 09:00

Local: em frente à Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE


Cerca de 376 pessoas foram aprovadas no Concurso Público da Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e grande parte ainda espera tomar posse para começar a trabalhar. O Concurso foi homologado em 10 de junho de 2020, como pode ser visto clicando no link abaixo:

http://www.facetconcursos.com.br/belojardim/edital_homologacao_concurso.pdf


Com isso, passou a contar o prazo de validade do certame, que no caso do Concurso da Prefeitura de Belo Jardim, foi de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano em acordo com a CF, artigo 37, incisos III e IV. Os concursados desesperados para serem chamados fizeram um protesto em frente à prefeitura e logo após puderam conversar com advogados da prefeitura. A medida surtiu efeito e no início de março, o prefeito resolveu nomear 20 nomes que tomaram posse na Câmara municipal, porém e os outros concursados?


Já estamos em 22 de abril e a prefeitura está cheia de contratados, onde a prioridade deveria ter sido os concursados que estudaram muito para passar e hoje vem o sonho da estabilidade distante. Os mesmos deveriam estar trabalhando desde janeiro, o prefeito Gilvandro Estrela que tanto defendeu os concursados com vídeos e cobranças contra o ex-prefeito Hélio dos terrenos, agora calou-se. Não fala quando irá convocar os outros concursados, por isso, vários entraram a justiça para que o prefeito nomeie todos que passaram.


Nós do site Belo Jardim Sempre somos a favor dos concursados e apoiamos a luta em prol do direitos que quem estudou e passou


Matéria do Blog Belo Jardim sempre do meu parceiro Cassiel

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.