Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Policiais do 15º BPM prende suspeitos de negociarem veículos roubados na zona rural de Belo Jardim

Na última quinta-feira 22, o efetivo da patrulha rural juntamente com o coordenador de operações, GATI, NIAZM, seguiram até o sítio batinga de baixo, zona rural de Belo Jardim, onde segundo informações uma motocicleta tomada de assalto e que possuía sistema de rastreamento acusou sua última localização exatamente naquele setor.

Quando o policiamento chegou na localização da motocicleta ( moto NXR 160 BROS vermelha placa: PEB 2J20 ) um indivíduo estava na frente da sua residência e informou que um homem não identificado havia deixado a motocicleta guardada lá na sua garagem e que posteriormente iria pegar ela de volta. Desta forma, a equipe PM fez uma campana, momentos depois, dois indivíduos M.A.F., 26 anos e S.R.V., 32 anos chegaram em um veículo Nissan march PLACA PEO 2131 branco, e após abordagem, admitiram ter ido comprar a motocicleta, estavam com 700,00 reais em espécie. Posteriormente, o efetivo obteve informação que um terceiro elemento M.A.S., 31 anos viria buscar o dinheiro da moto, então novamente a equipe PM fez outra campana e abordamos o terceiro indivíduo, ele também admitiu que iria recolher o dinheiro da venda. Segundo informações colhidas no local, toda essa transação criminosa era encabeçada por um elemento I.J.S., 30 anos que está cumprindo pena atualmente e organizou a venda de dentro do presídio.


Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP local para os procedimentos legais juntamente com os materiais aprendidos, resultando em IP.


Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.