Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Gil é eliminado com 50,87 % dos votos; Juliette, Camilla e Fiuk estão na final do BBB 21

Em uma noite de paredão digna de semifinal, com três nomes de peso da edição na disputa, o público assistiu a mais um participante dar adeus à casa do Big Brother Brasil 21, neste domingo (2). O pernambucano Gilberto foi eliminado com 50,87% dos votos.

Camilla recebeu 47,65% dos votos, enquanto Juliette, apenas 1,48%.


No seu discurso, o apresentador Tiago Leifert falou sobre justiça e já adiantou: "Muita gente vai achar injusto o que eu vou dizer", referindo-se ao anúncio de que Gil seria o eliminado. Leifert também fez questão de dizer que o pernambucano fez história no programa e será exemplo para as pessoas que querem entrar no reality.


Com a decisão do público, estão na final Juliette, Camilla e Fiuk, este último já havia garantido a vaga ao vencer a última prova do programa, em uma maratona de resistência que durou mais de 10 horas.


Retrospectiva


Na primeira parte do programa deste domingo (2), os brothers e sisters puderam assistir às suas trajetórias no programa. 


O primeiro a conferir as imagens da sua passagem pela casa foi Fiuk. Na jornada do cantor, apareceu muito do que marcou a sua participação. Inicialmente, muito introspectivo e, depois do primeiro monstro, novas camadas da sua personalidade foram sendo apresentadas ao público.


Também, nas imagens, o gosto pela gastronomia, o rápido romance com Thaís, as brincadeiras com Juliette e a amizade com Gil.


Camilla foi a primeira, em ordem alfabética, entre os semifinalistas, a conferir imagens da sua participação no reality. A escuta, tão exercitada pela sister, foi o centro da sua passagem: ouvir todos os lados foi sempre o que ela procurou fazer.


Também ficaram claros os momentos em que ela se posicionou.


Gilberto foi o segundo a assistir à sua retrospectiva, uma das mais emocionantes, sem dúvida. O centro da apresentação do pernambucano foi a aceitação: dele, dos outros participantes e também do público, que o acolheu o deixando em tantos paredões.


Ao som de "Indestrutível", de Pabllo Vittar, a trajetória de Gil fica como exemplo, como ele mesmo disse, para outras pessoas que não podem viver sua vida, sua sexualidade.


Por último, Juliette acompanhou imagens da sua chegada e caminhada dentro do programa. O preconceito regional que precisou enfrentar e o seu crescimento na edição.


A "nordestinidade" que a fez ser alvo de piadas na casa, no começo, foi a mesma que a fortificou para chegar à final, foi o que ficou evidente na retrospectiva da sister. 


Final

O novo milionário do Brasil será conhecido na terça-feira (4), em edição especial do reality, com shows dos participantes do camarote. Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo se apresentam. 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.