Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Seletiva da Escola Oscarina Cavalcanti dá show em espirito competitivo

Na manhã dá última sexta-feira (21), foi realizado mais uma seletiva do projeto ASPA- Concurso Ler Bem, na Escola Oscarina Cavalcanti, na cidade de Poção.


Ler é viajar, e esse momento proporcionado pela Escola Oscarina Cavalcanti para os alunos (Eloah, Emilya, Luciano e Rodolfo) foi além de uma competição, podemos dizer que foi digno de filme produzido em Hollywood , pois, mostrou a os presentes que os jovens estudantes deram um show no quesito competição.

Com um trabalho magnifico dos professores (Josué Barbosa, Aécio Tenório e Valmir) os alunos apresentaram uma leitura de alto nível, deixando assim os jurados (Danusia Lopes, Lindenberg Filho, Elma Aguiar, Erivaldo e Marlene), em uma verdadeira saia justa. Pois, sem sombra de dúvidas essa foi a disputa mais acirrada de todos os tempos no quesito, mundo mágico da leitura.

Essa seletiva teve como objetivo selecionar um jovem estudante para representar a escolas, os jurados escolheram a aluna Emilya para representar todos seus coleguinhas, ai apareceu o show de competitividade, todos esperavam os alunos chorando tristes por não ter conseguido representar a escola. Mas o que foi visto? Foi visto que mesmo jovens, os alunos mostraram maturidade e espirito competitivos, todos ficaram felizes por ser representado pela aluna Emilya, os professores fizeram um lindo trabalho e quem ganhou foi todos os presentes por aprender com esses jovens que além de competir o importante é torcer pelo sucesso do próximo.

Queremos parabenizar a todos os envolvidos, a professora Jordana Maria, que iniciou a coordenação desse projeto, ao professor Valmir que deu continuidade na coordenação e no projeto, a gestão da escola Gilcelia Alves, a Coordenadora municipal Célia brito e ao prefeito Emerson Vasconcelos que selecionou excelentes profissionais para estar à frente da educação do município.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.